top of page

Royal Caribbean International apresenta novo espetáculo 'Flight: Dare to Dream'

  • Foto do escritor: EasyWave
    EasyWave
  • 31 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 20 de ago. de 2019





A Royal Caribbean International ultrapassa de novo os limites do que é possível em entretenimento com a estreia de produções arrojadas em palco, no ar, debaixo de água e no gelo, a bordo do Symphony of the Seas.


A nova atração principal é o espetáculo 'Flight: Dare to Dream', uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e exploração espacial que faz da história, uma das produções teatrais mais ambiciosas até à presente data.

Os hóspedes partem numa aventura espetacular no tempo, assistindo aos principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma impressionante homenagem ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk.


"Flight: Dare to Dream" introduz tecnologia inovadora de 3D, vídeo e automação no Teatro Royal com capacidade para 1.401 espectadores.


Neste espetáculo o espaço e a gravidade zero são simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica criada ao detalhe da Estação Espacial Internacional (ISS). Esta é a primeira peça de teatro do género, e o projeto da ISS da Royal Caribbean foi criado com a participação do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais em duas missões separadas. Coincidindo com o 20º aniversário do primeiro lançamento da ISS no espaço, a Royal Caribbean partilha um olhar dos bastidores sobre a realização do "voo".


"Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional com esta produção “tão fora deste mundo” da Royal Caribbean", disse Clayton C. Anderson, astronauta, autor e palestrante dos EUA. “Eu trabalhei com a Royal Caribbean para garantir que a simulação de gravidade zero do espetáculo, e a aparência da réplica da ISS fossem tão reais quanto possível, para aumentar ainda mais o fator wow da peça.


A Royal Caribbean Productions é a primeira equipa a consultar um astronauta que viveu no espaço para uma produção de teatro ao vivo. A coreografia complexa e de grande impacto também dá forma ao voo em 3D com uma recriação personalizada do planador Wright que descola em palco. A estrutura com “cockpit” de um lugar, tem uma envergadura de 7 metros.


"Continuamos a ultrapassar os limites com um entretenimento imersivo e de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o que este espetáculo 'Flight: Dare to Dream' nos trouxe com a contemplação do voo.", disse Nick Weir, Vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International. “Os hóspedes dos 5 aos 95 anos não acreditarão no que os seus olhos irão ver, já que todos os nossos shows a bordo do Symphony of the Seas usam a imaginação e criam momentos de ficar de queixo caído que acredito, que não esqueçam tão depressa."


Boa Viagem!


Comments


bottom of page